24 de setembro de 2013

Saindo do básico (Ou pelo menos tentando)

Oi lindjas!

  Esses dias postei na fanpage do blog (por sinal, tenho que adicionar os bottons aqui no blog) um look romântico, e na descrição comentei que achava lindo looks deste tipo, mas que por algum motivo, não conseguia usá-los. Pensei em fazer um post sobre a minha vontade e começo de mudança para poder "aceitar" peças mais românticas no meu guarda roupa. Mas aí percebi que antes disso, tinha que sair do básico.
  Sempre fui do tipo de pessoa que pega uma calça jeans e uma blusa básica e vai para qualquer lugar. Saias, vestidos e calças estampadas são peças raras no meu armário, até porque ainda tenho muita vergonha do meu corpo, por isso, não me sinto tão confortável para usar peças "diferentes" e sair da minha zona de conforto.
  Ao me mudar de Fortaleza, meio que fiz uma promessa de que iria tentar mudar isso, mas confesso que ainda estou muito acomodada. Mas vamos lá, que nunca é tarde para começar!
  Acho que assim como eu, existem muitas meninas que se sentem desconfortáveis com seu corpo, mas queriam mudar e usar peças mais "femininas". Então hoje resolvi postar um mural de inspirações e um de estilo para quem sabe, a gente começar um projeto juntas e ir mudando de pouquinho em pouquinho (prometo postar mais fotos de looks por aqui). O que acham?



 Separei tudo em tons claros e escuros (outra coisa que preciso aprender a usar, já que 90% das minhas roupas são pretas/brancas) com peças simples que são encontradas com facilidade!


 
  O ideal é não se forçar muito, ir devagarzinho até se sentir confortável com certas peças, e depois, ir ousando um pouco mais! Tenho certeza que assim é possível montar looks que a gente sempre imagina, mas nunca tem coragem para usar.

E ai lindjas, o que acharam? Topam entrar nesse projeto comigo?!

Beijos, e até a próxima!


19 de setembro de 2013

Harajuku Fashion Party + Karaokê

Oi lindjas!

Ando tão sem tempo que até me envergonho de falar qualquer desculpa, mas não abandonei o blog e já estou deixando mais postagens programadas para voltar a postar com a frequência que postava antes <3

Mas vamos ao que interessa!

Justamente no fim de semana que me mudei para São Paulo, iria ocorrer o Harajuku Fashion Party (sim, eu não tenho vergonha na cara e estou postando as fotos dois meses depois) Mas claro, se tratando de mim, tudo deu errado!

Estava contando que minha mãe mandaria a minha mudança no mesmo dia que eu viajasse, e assim minhas roupas chegariam a tempo de usá-las no HFP, e como já é de se imaginar, ela não mandou, rs.
Tinha levado uma saia, uma blusa e um blazer dentro da mala, mas aí a meia rasgou, a blusa era transparente de mais e mostrava muito (o que pra lolita já sabe, pecado, vou arder no mármore do inferno), ou seja, não tinha outfit nenhum e pouquíssimas roupas na mala (porque tive a brilhante ideia de trazer o básico do básico e deixar o peso nas caixas) e aí, o jeito foi  fazer um outfit basicão com o que tinha né?!

Mas sobre o evento: Adorei! gostei da decoração, e principalmente de ver as lindas que estavam por lá <3
Me diverti bastante durante o evento, e até ganhei uma revista no sorteio! (primeira vez que ganho algo em sorteios) e também ganhei um presente da linda da Karine <3 <3 que ameeei *---*

Mas o melhor mesmo foi o karaokê! Não postarei muitas fotos por questão de tentar preservar o pouco de dignidade que ainda me resta. Mas foi suuuuper animado, cantamos e rimos muito, e depois de lá ainda saímos para outro lugar.

Enfim, o dia foi maravilhoso e queria que se repetisse com mais frequência <3

Aqui estão fotos dos dois "eventos", e mil perdões pela foto mal batida do outfit, mas é a única que tenho! <3




Já conhecem o blog Street a La Mode ? Lá você encontra outfits lindos e diferentes! E se quiser postar o seu, é só mandar para a adm! Participe e não deixe de conferir e seguir <3

Beijos, e até a próxima suas lindjas!