29 de setembro de 2015

Novidades de setembro UH Store

Olá pessoas lindas, como vão?

   Este mês de setembro foi cheio de novidades, e nada melhor do que compartilhar com vocês os novos modelinhos que já estão disponíveis para encomenda na fanpage!

   Sempre lembrando que os sapatos podem ser confeccionados em outras cores, nos tamanhos 32 ao 43 e que você pode personalizá-los!
 
    Quase ia esquecendo: Se estiver sem dinheiro, vem falar comigo <3 aceito troca de peças Lolita/gyaru por sapatinhos!



Qual é o seu modelo preferido?


Beijos e até a próxima!

25 de setembro de 2015

App da semana - SBY camera

Oi pessoas lindas, tudo bem?

   Enquanto aguardo o novo celular, já estou procurando novos apps pra ele e logicamente , quis compartilhar com vocês alguns dos que mais gostei! (uma mão lava a outra né?!)
 


   Hoje vou falar um pouquinho do SBY camera, um app japonês suuuuuuuper fofo, ideal para quem gosta de kawaii style!
   
    Muito usado por Lolitas e Gyarus, esse app permite que você edite sua foto com filtros, figurinhas, molduras entre outros, transformano seu celular em uma verdadeira máquina de puricura.

    E lá vem a melhor parte: É grátis, tem para android e para IOS e sempre tem atualizações com novos filtros, figurinhas e molduras para deixar suas fotos ainda mais fofas!

   Até queria testá-lo para mostrar como fica, porém devido a greve dos nossos amados correios, meu celular ainda não chegou.

   Baixe o app agora mesmo: android
                                               IOS





E então, o que acharam?

Beijos e até a próxima!




 






22 de setembro de 2015

Novo design do blog - parte II

Oi pessoas lindas, tudo bem?

    As mudanças continuam, e o blog já ganhou um novo endereço. Sim, vou mudar para o wordpress e comprarei um domínio para deixar o blog mais bonitinho. (isso sem falar que já comecei a analisar como será o site).

    Até o momento o unicórnio ficou pronto, e o fundo foi escolhido (no caso do fundo ainda não tenho tanta certeza assim se será este mesmo) e também estou recebendo os rascunhos do meu desenho que estão sendo feitos pela linda da Bianca Alvarenga, dona da fanpage She Wolf (Segue gente!!!). Em relação ao meu desenho, ainda falta consertar o tamanho do meu cabelo, a estampa da blusa, a mudança do chapéu e os detalhes da saia. (além de outras mudanças)!

    E então, o que estão achando? Dê sua opinão também e participe do nascimento do novo Unicorn Holic!


Beijos e até a próxima!!




21 de setembro de 2015

Escolhendo um novo celular



Oi pessoas lindas, como estão?

  Bom, como todo mundo já sabe, fui assaltada e não tenho mais celular. O mais triste disso tudo, é que o google não tinha atualizado a sincronização das minhas imagens, ou seja, perdi 40% delas. Viagens, meetings etc, por isso demorei tanto para fazer a postagem do barroque meeting (sim, estava mendigando fotos que eu apareça porque todas as minhas estavam no meu celular)
**Dica e lembrete: Fazer de três em três dias um backup com as fotos do celular.
  Mas então, comecei a pesquisar celulares e os dois que fiquei em dúvida foram o Motorola Moto Maxx e o Sony Xperia Z3 plus. Li vários reviews e comparativos entre os dois, e em praticamente todos o MMM levou a melhor. Tanto em sistema operacional, duração de bateria, resolução da tela, etc. Porém, eu tinha um Xperia Z1, e confesso que amava o celular então isso meio que me fez pender para o lado do Sony. (tirando o fato de que sou super desastrada e ele ser a prova d'água já me salvou de várias)
   Amo cantar no chuveiro, assistir seriados enquanto espero o creme de hidratação fazer efeito etc, e ter o celular que aguenta isso é mais que um motivo pra preferi-lo, além de que fiz uma enquete no meu perfil pessoal e adivinha? Z3 ganhou disparado!
   Agora é só esperar chegar pra poder começar a fazer os vídeos para vocês! Já tenho uns 5 programados e não pude fazer porque não tinha uma câmera que prestasse.
   Então aguarde, em breve mais novidades no Unicorn Holic!!

Beijos e até a próxima!!

16 de setembro de 2015

Baroque Meeting




Oi pessoas lindas, como vão?

    Estou praticamente um mês atrasada para falar desse meeting, já peço desculpas!! Mas como roubaram meu celular, e só consegui as fotos recentemente (obrigada por salvar a pátria Renato!!), o post demorou mas vai sair!
    O meeting ocorreu no dia 23/08 em um restaurante que só havia visto em fotos (e que para variar esqueci o nome. Prometo que na próxima anoto direitinho), mas que fiquei extremamente encantada ao ver de perto. E com toda certeza serve de inspiração para a decoração da minha futura casinha <3 (estou juntando dinheiro, calma! Tenho a imensa fortuna de 20 reais. Um dia chego lá!). Além do lugar ser estonteante, e perfeito para tirar fotos, a comida também não deixava nada a desejar! Tudo muito gostoso e bonito. Sem falar que o dono do local nos deu porções de batatas grátis e conquistou minha profunda admiração pelo ato (como não amar alguém que dá batatas de graça?).
    Conversei bastante com o pessoal, pois pode não parecer, mas sou meio tímida com quem não tenho tanta intimidade e comprei uns livros maravilhosos com a Karine <3. Tiramos várias fotos, individuais e em grupo, mas muitas foram perdidas pois estavam no meu celular.
   Sobre o outfit: até tinha um vestido mais na vibe baroque, mas sinceramente senti vontade de usar esse Jumperskirt e floral era recorrente na época barroca, então fiz o que deu! Minha peruca com updo só Deus sabe onde tá, usei essa e confesso que me apaixonei (sinceramente pensando em pintar o cabelo deste tom).
    Depois do meeting fui junto com o Cassio e uns amigos pegar uma gatinha que um deles iria adotar. Nem preciso dizer que quase pirei quando estava lá no local de adoção né? <3









   Jumperskirt: Handmade
   Blouse: Handmade
   Meia: Lupo
   Acessórios e peruca: Offbrand/Handmade
   Sapatos: Unicorn Holic

O que vocês acharam do outfit?

Beijos, e até a próxima!

14 de setembro de 2015

Sessão pipoca: O Pequeno Príncipe



Olá pessoas lindas, como vão?

   Na sessão pipoca de hoje trago nada mais que um clássico, que foi transformado em um novo clássico. Confuso né? Mas é a pura verdade.

   Conheço a história há muitos anos, sempre achei cada trecho rico em sentimentos e lições. Quando criança não entendia muito bem, pois cá entre nós, a linguagem utilizada não é lá a das mais simples para um pequeno. Porém, ao crescer, li novamente (algo que tenho mania de fazer, como com o livro a princesinha) e aí sim, vi o quão ricas são as palavras de Antoine de Saint-Exupéry (só Deus sabe como se pronuncia esse nome corretamente) e o quanto ele tinha e tem a ensinar com o pequeno conto.
 
     Fui assistir o filme sabendo que ele era emocionante, só não contava com o fato de que iria ter que segurar o soluço no cinema para não passar vergonha. Com uma animação horas delicada, horas mais forte, o filme prende a atenção em todos os momentos, seja através dos detalhes, das cores, da música de fundo ou pelo principal, a trama. De início, pensei que se tratava apenas da história do livro em si, mas é muito mais que isso, tanto que a minha visão de filme voltado para crianças mudou, pois ao meu ver, é um filme totalmente dedicado aos pais. A reflexão super atual sobre como os filhos estão sendo educados atualmente, de como o afeto é demonstrado e como a infância "perdeu" o significado são marcantes durante o longa. Me fez realmente parar pra pensar e questionar como devemos de fato criar nossos futuros filhos.
 
    Não vou contar todos os detalhes do filme, mas super recomendo se ainda estiver sendo exibido no cinema da sua cidade, ou se você já puder baixar através de torrent etc. Vale muito a pena assistir.

    E lembre-se sempre: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

8 de setembro de 2015

Novo design do blog

Oi pessoas lindas, como vão?

   Bom, como disse o Unicorn Holic está passano por diversas mudanças, a lojinha já está no ar! (ainda não conhece? Clica aqui e curta a fanpage!) e eu estou mudando o design do blog. É um processo demorado, não vai ser amanhã que vai estar tudo magicamente mudado (quem dera!)
  Vou mudar o design, plataforma, qualidade de imagens e haverão também mudanças de pautas. (Tem alguma sugestão? Fala que eu te escuto!)
   Só para deixar um gostinho de quero mais E deixar vocês ainda mais curiosos, vou mostrar dois rascunhos dos desenhos do novo blog/fanpage!

   Estes são apenas os rascunhos das artes que a linda da Bianca Alvarenga está fazendo em parceria com o UH, Lindos né?! Mal posso esperar pra ver como vai ficar quando pronto <3
   Quer conhecer o trabalho da Bianca? 
   Clica aqui e se apaixone: She Wolf Arts

O que acharam?

Beijos e até a próxima!

3 de setembro de 2015

Unicorn Holic Store!




Olá pessoas lindas, tudo bem?

   Admito que sumi, mas dessa vez foi por motivos maiores. Fui roubada juntamente com 21 amigos durante o fim de semana (dia 30/08). Para saber o que ocorreu, clique aqui e por causa disso fiquei meio abalada por uns dias e estive correndo para fazer B.O, tirar documentação etc. (É incrível como isso leva tempo). Não vou adentrar muito no assunto porque estou meio que evitando lembrar o que aconteceu. Mas agradeço a todo apoio que tive de colegas, amigos, família e principalmente do namorado durante esse período. (vocês não sabem como palavras de conforto fazem diferença nessas situações).

  Mas vamos focar na postagem!

  Algumas pessoas já sabem, e quem não sabe agora vai ficar sabendo, que eu fabrico sapatos. SIM! <3 Trabalho juntamente com um sapateiro, que é meu braço, perna etc direito. Já os fabrico há mais de 6 anos, tive uma loja que por imaturidade não deu certo, mas agora com mais conhecimentos quero levar adiante. Estava aceitando encomendas pela minha página pessoal, mas agora resolvi unir o útil ao agradável e fiz a Unicorn Holic Store!


   Por enquanto está funcionando apenas na fanpage, mas os planos são de fazer um site bonitinho <3 (ainda estou organizando o catálogo de produtos e fazendo novos modelos pra isto)

   E que tipo de sapatos eu faço? Todos! Porem minha especialidade são sapatos destinados à moda Lolita e Gyaru. Que tal conferir a fanpage? (aproveita e curte tá?!) Você vai encontrar todos os produtos, FAQ, feedback e imagens lindas pra alegrar seu dia!

   Só um OBS: Estou aceitando trocas de peças por sapatos. Ficou interessado (o)?

Clica aqui e confira: EU QUERO

Beijos e até a próxima novidade!!