10 de junho de 2013

SOS Fotos! - Aplicativo da semana: Xiu Xiu

Oi lindjas!
  Quem curte moda japonesa, deve fazer ao menos idéia do que são as Purikura. Se você não sabe, deixa que eu te explico!
  Purikura são máquinas super populares no Japão na qual você tira uma foto, e pode editá-la de acordo com as suas preferências, e depois, você ganha uma cartela com a foto editada.
  Geralmente, as pessoas que utilizam estas máquinas aumentam o olho, escrevem frases, fazem efeitos fofinhos e até deixam a pele mais clara.
  É praticamente um photoshop versão fofinha.

  Maaaas, nós (infelizmente) não estamos no Japão, e essas máquinas por aqui são bem raras de serem encontradas. Por isso, trouxe para vocês um app chamado Xiu Xiu, que faz praticamente as mesmas coisas que uma máquina de Purikura faz. A única desvantagem, é que o app é em chinês, então o truque é realmente sair mexendo em tudo para se familiarizar com as ferramentas.

  Você pode fazer download grátis deste app, ou, pelo que vi também pode usá-lo no computador através do download neste site: aqui (basta clicar no botão azul). Logicamente, a versão para PC é mais completa que a do celular. No PC você pode mudar sua maquiagem, cor do olho, entre outras coisinhas mágicas.
   Eu ainda estou aprendendo a mexer, mas desde já, recomendo DE MAAAIS! Esse app tem mais de mil efeitos, molduras e tratamentos. Você fica perdida com tantas opções que ele te dá <3 Pode fazer download que eu agarantcho!
  Testei a versão do celular e exagerei um pouco nos efeitos para vocês terem noção da diferença que ele pode dar em uma foto.


Bora lá fazer o download e testar os efeitos? <3

Beijos, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Vou baixar, certamente! Tava atrás de um programa que editasse imagens assim, parece ser fácil de usar, apesar de ser em chinês! Post super útil! Aliás, tua foto ficou ainda mais linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3
      Eu achei super fácil de mexer. Em 10 minutos já tava fazendo mil coisas nas fotos *-*
      Acredita que eu me achei totalmente estranha com a transformação? Se bem que, acho que é questão de me acostumar ^-^
      Muito obrigada!!
      Continue acompanhando o UH <3

      Excluir
  2. Adorei! To sempre procurando apps diferentes <3
    E você é linda não precisa de edições gostei mais da foto sem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo apps diferentes *-*
      E já achei mais um pra postar semana que vem huahauhau
      Obrigada <3 <3
      Continue acompanhando o UH <3
      Beijos!!

      Excluir