19 de setembro de 2013

Harajuku Fashion Party + Karaokê

Oi lindjas!

Ando tão sem tempo que até me envergonho de falar qualquer desculpa, mas não abandonei o blog e já estou deixando mais postagens programadas para voltar a postar com a frequência que postava antes <3

Mas vamos ao que interessa!

Justamente no fim de semana que me mudei para São Paulo, iria ocorrer o Harajuku Fashion Party (sim, eu não tenho vergonha na cara e estou postando as fotos dois meses depois) Mas claro, se tratando de mim, tudo deu errado!

Estava contando que minha mãe mandaria a minha mudança no mesmo dia que eu viajasse, e assim minhas roupas chegariam a tempo de usá-las no HFP, e como já é de se imaginar, ela não mandou, rs.
Tinha levado uma saia, uma blusa e um blazer dentro da mala, mas aí a meia rasgou, a blusa era transparente de mais e mostrava muito (o que pra lolita já sabe, pecado, vou arder no mármore do inferno), ou seja, não tinha outfit nenhum e pouquíssimas roupas na mala (porque tive a brilhante ideia de trazer o básico do básico e deixar o peso nas caixas) e aí, o jeito foi  fazer um outfit basicão com o que tinha né?!

Mas sobre o evento: Adorei! gostei da decoração, e principalmente de ver as lindas que estavam por lá <3
Me diverti bastante durante o evento, e até ganhei uma revista no sorteio! (primeira vez que ganho algo em sorteios) e também ganhei um presente da linda da Karine <3 <3 que ameeei *---*

Mas o melhor mesmo foi o karaokê! Não postarei muitas fotos por questão de tentar preservar o pouco de dignidade que ainda me resta. Mas foi suuuuper animado, cantamos e rimos muito, e depois de lá ainda saímos para outro lugar.

Enfim, o dia foi maravilhoso e queria que se repetisse com mais frequência <3

Aqui estão fotos dos dois "eventos", e mil perdões pela foto mal batida do outfit, mas é a única que tenho! <3




Já conhecem o blog Street a La Mode ? Lá você encontra outfits lindos e diferentes! E se quiser postar o seu, é só mandar para a adm! Participe e não deixe de conferir e seguir <3

Beijos, e até a próxima suas lindjas!

4 comentários:

  1. Sei bem como é isso de "abandonar" o blog e não saber o que dizer ao voltar. Como ja gastei todas as desculpas possiveis agora nem digo mais nada haha ( . X . )

    Poxa, que mare de azar hein? Pelo jeito as coisas realmente foram dificeis. Mas o que importa é que foi um dia otimo e que valeu a pena - alias, você estava linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Né?! Chega uma hora que você nem tem mais como pedir desculpas, é postar e pronto!

      Nossa, nem me diga..x.x
      Sim sim, foi maravilhoso <3

      awwnn obrigada *-*

      Espero que continue acompanhando!
      Beijos!! <3

      Excluir
  2. meudeus, alguém conseguiu postar depois de mim :O

    agora que vc ta em SP vamos combinar de sair qdo eu for ae, yes? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pra você ver como eu atualizo as coisas com agilidade...
      LOGICO! Me avisa que a gente vai pra onde vc quiser <3 /saf

      Excluir