28 de julho de 2015

2 anos de hiatus - Sim, estou de volta!

Boa tarde pessoas lindas!

Já fazem mais de dois anos que não posto aqui né?! (vergonha na cara que é bom, tá em falta), mas o bom filho a casa torna. Durante este tempo aconteceram várias coisas que me impossibilitaram de postar (preguiça tá incluída na lista), mas depois de pensar e pensar, resolvi dar continuidade ao projeto.


Novidades? Sim, pretendo dar mais ênfase ao vlog, e quem sabe um ou outro projetinho não emplacam. Mas os principais conteúdos irão continuar sendo postados. São eles: O que eu achar interessante postar. (prepotente em?!). Essa é a única forma que encontrei para expressar, afinal, não tenho uma pauta/assunto definido. Espero que continuem acompanhando e dando apoio ao blog!! rs

Obs: Já estou escrevendo o post de amanhã. Era pra ser hoje, mas ia ficar enorme se fosse postar junto com esse. Só para deixar o ar da graça, o tema será:  Como usar a internet sem causar tretas desnecessárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário