3 de agosto de 2015

Aplicativo da semana: Popcorn time


Boa tarde pessoas lindas! Tudo bem?

   Hoje vim trazer uma novidade (que não é tão nova assim, mas muita gente ainda não está manjando este paranauê). Já ouviu falar do Popcorn time? Não?!
   Então bora lá!

    O Popcorn time nada mais é que o Netflix grátis, SIM! você leu direitinho! 
    Ele funcionada da seguinte maneira: Você pode baixá-lo gratuitamente através da Playstore ou da IOS, ou pode baixá-lo para o pc ou tablet através deste link. Depois de fazer o download e instalar, basta clicar no ícone da pipoca e aparecerá esta página:

    Aí basta escolher o filme ou seriado desejado (inclusive os produzidos pela Netflix estão no popcorn também) clicar em assistir agora e pronto! Ele começará o download via torrent. O legal é que é super rápido, a qualidade de vídeo é estupenda, você pode escolher a legenda que deseja ver o filme (todos são legendados tá?!) e você pode ver a nota que outros usuários deram ao filme antes de assisti-lo, o que eu acho realmente útil.
   Lembrando que você não paga nada nem para baixar nem para utilizar o serviço. Então está esperando o que?? Baixa já esse app maravilhoso *---*

Tem sugestões?! Comenta e diz o que quer ver aqui no blog! Adoro receber dicas!!


Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Qdo eu usei só travava :(
    Me falaram que era um BUG da versão, as atuais não testei mais..pelo jeito deve estar ok.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que *&%*&!! Até o momento não travou comigo, só demora mais a carregar quando eu tento ver a primeira temporada de uma série que já tem 7 no ar por exemplo.

      Excluir