22 de setembro de 2015

Novo design do blog - parte II

Oi pessoas lindas, tudo bem?

    As mudanças continuam, e o blog já ganhou um novo endereço. Sim, vou mudar para o wordpress e comprarei um domínio para deixar o blog mais bonitinho. (isso sem falar que já comecei a analisar como será o site).

    Até o momento o unicórnio ficou pronto, e o fundo foi escolhido (no caso do fundo ainda não tenho tanta certeza assim se será este mesmo) e também estou recebendo os rascunhos do meu desenho que estão sendo feitos pela linda da Bianca Alvarenga, dona da fanpage She Wolf (Segue gente!!!). Em relação ao meu desenho, ainda falta consertar o tamanho do meu cabelo, a estampa da blusa, a mudança do chapéu e os detalhes da saia. (além de outras mudanças)!

    E então, o que estão achando? Dê sua opinão também e participe do nascimento do novo Unicorn Holic!


Beijos e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário