23 de novembro de 2015

Jardim botânico - SP

Olá pessoas lindas, como vão?

Sim, passei uma semana sem postar porque meus dias andam extremamente corridos, mas juro que vou me esforçar pra não ficar tanto tempo sem portar!

Essa sexta, dia 20/11 foi feriado aqui em São Paulo, e dia 20 é quando comemoro + 1 mês de namoro, no caso, neste dia 20 fiz 1.4! (muito amor envolvido *-*)

Decidimos ter um dia só nosso, e eu fiquei encarregada de decidir o que faríamos, na verdade, o Cassio sempre me ajuda com isso porque eu sou extremamente perdida. No fim, na quinta a noite decidimos ir ao jardim botânico. É um lugar que queria conhecer desde que mudei para São Paulo mas nunca de fato arrumei alguma oportunidade para ir.

O combinado é que passaríamos no mercado para comprar snacks para fazer um piquenique, mas  confesso que a minha preguiça venceu, por isso passamos na liberdade e compramos bentôs. (práticos e deliciosos).

O jardim fica um pouco longe de casa, uns 30 minutinhos de carro, mas a ida foi tranquila. A entrada é super baratinha e  o local é encantador, com alguns portões e esculturas antigas que me deixaram encantada! Como o dia estava nublado, achei o clima perfeito! Não gosto de sol e muito menos calor, então aquele ventinho gelado e o cheiro de grama molhada deixaram tudo perfeito!

Não tiramos fotos nossas, porque não gostamos muito. Mas recomendo este passeio.

O único ponto negativo é que tem 400 mulheres grávidas e casais fazendo fotos para books, acaba que muitas vezes você não consegue ir em um local para tirar fotos porque ele está ocupado por gente fazendo o ensaio. (desculpa, mas isso me incomoda sim).













4 comentários:

  1. Que lindo! Preciso conhecer (vem logo, frio!).

    Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podíamos marcar um meeting lá! Tem vários lugares para fazer picnic maravilhosos!
      Eu tb estou louca para que o frio volte <3

      Excluir
  2. Lugar lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus passeios preferidos em SP :3

    ResponderExcluir