15 de junho de 2013

As tendências em Lolita - Galaxy Print

Oi, lindjas!!

  Se vocês pesquisam um pouquinho sobre moda, ou pelo menos olham looks para inspiração de vez em quando (ou saem de casa, porque essa print tá em todo buraco) certamente conhecem a galaxy print, que virou mania durante o final do verão passado e ganhou ainda mais força nesse inverno. Moletons (sonho em usar, mas em Fortaleza iria apenas parecer uma doida usando uma sauna móvel), blusas, saias, vestidos e meias apareceram com essa print, e ela realmente se tornou o must have da estação.

  Depois disso, começaram a aparecer peças em Lolita com essa print, seja em tons pastéis, sejam em tons mais escuros, a galaxy print mostrou que veio para ficar!



  Na hora de compor algum look com essa estampa, primeiro você tem que avaliar se gosta de outfits mais discretos ou mais chamativos (se bem que, com essa print, não tem como ser discreta né?!)
  No caso das mais discretas: Use um vestido/saia lisos, de cor neutra, e aposte em detalhes como meias e acessórios com a galaxy print. Já quem gosta de chamar atenção, pode apostar em peças como vestidos, saias e blusas com a print.
Preparei um mural de inspirações para vocês, espero que gostem <3



  E então, o que acham dessa tendência?

Beijos, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Galaxy printé bem bonito mesmo! Está tão em alto que é possível encontrar roupas e acessórios em lojas comuns (pelo menos nos shoppings da região em que eu moro).

    Eu quero uma meia-calça com galaxy print *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente! O bom de estar tão na moda é a facilidade de encontrar peças <3
      Eu tb estou sonhando com uma meia-calça, mas não posso usar por ter a perna muito grossa ç.ç

      Excluir