16 de setembro de 2015

Baroque Meeting




Oi pessoas lindas, como vão?

    Estou praticamente um mês atrasada para falar desse meeting, já peço desculpas!! Mas como roubaram meu celular, e só consegui as fotos recentemente (obrigada por salvar a pátria Renato!!), o post demorou mas vai sair!
    O meeting ocorreu no dia 23/08 em um restaurante que só havia visto em fotos (e que para variar esqueci o nome. Prometo que na próxima anoto direitinho), mas que fiquei extremamente encantada ao ver de perto. E com toda certeza serve de inspiração para a decoração da minha futura casinha <3 (estou juntando dinheiro, calma! Tenho a imensa fortuna de 20 reais. Um dia chego lá!). Além do lugar ser estonteante, e perfeito para tirar fotos, a comida também não deixava nada a desejar! Tudo muito gostoso e bonito. Sem falar que o dono do local nos deu porções de batatas grátis e conquistou minha profunda admiração pelo ato (como não amar alguém que dá batatas de graça?).
    Conversei bastante com o pessoal, pois pode não parecer, mas sou meio tímida com quem não tenho tanta intimidade e comprei uns livros maravilhosos com a Karine <3. Tiramos várias fotos, individuais e em grupo, mas muitas foram perdidas pois estavam no meu celular.
   Sobre o outfit: até tinha um vestido mais na vibe baroque, mas sinceramente senti vontade de usar esse Jumperskirt e floral era recorrente na época barroca, então fiz o que deu! Minha peruca com updo só Deus sabe onde tá, usei essa e confesso que me apaixonei (sinceramente pensando em pintar o cabelo deste tom).
    Depois do meeting fui junto com o Cassio e uns amigos pegar uma gatinha que um deles iria adotar. Nem preciso dizer que quase pirei quando estava lá no local de adoção né? <3









   Jumperskirt: Handmade
   Blouse: Handmade
   Meia: Lupo
   Acessórios e peruca: Offbrand/Handmade
   Sapatos: Unicorn Holic

O que vocês acharam do outfit?

Beijos, e até a próxima!

2 comentários: