17 de abril de 2013

Dieta pra que?!

Oi lindjas!

Tem horas que bate aqueeela vontade de comer algo diferente, mas as receitas são complicadas e aquela nossa best do peito, a preguiça, acaba fazendo com que a gente apele para boa e velha barrinha de chocolate.
Pensando nisso, resolvi trazer uma receitinha super simples, e que vocês podem fazer com o que tem em casa - Outra coisa que me irrita profundamente, olhar uma receita e notar que eles pedem mil ingredientes que nem o Chefe Chico sabe onde encontrar -
Então, bora pra receita?



Falso brigadeirão de microondas (réplica chinesa do brigadeirão)

Ingredientes:

-1 lata de leite condensado;
-1 lata de creme de leite sem soro;
-1 xícara (chá) de chocolate em pó;
-4 colheres (sopa) de açúcar;
-1 colher (sopa) de margarina;
-3 ovos.

 Modo de preparo:

Pegue um liquidificador e coloque todos os ingredientes (bem estilo professor X criando as Menins Super Poderosas) e bata bem até formar uma mistura homogênea.
Para imitar uma forma de pudim, coloque água no centro de um refratário redondo. Unte o refratário e a parte de fora do copo com manteiga (que possa ir ao microondas).
Despeje a mistura do liquidificador no refratário, ao redor do copo e leve ao microondas, em potência alta, por 8 minutos. - ou seja, deixe a parte do meio úmida, não unte nem coloque nada nela -
Retire o refratário do microondas e deixe esfriar. Desenforme, decore com glitter comestível dourado (ADOREEEI <3), corações coloridos, estrelas coloridas e tudo que você quiser! Depois é só levar para gelar e servir.

Bora deixar o regime de lado só um tiquinho?

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário