29 de abril de 2013

Esmaltes pra que te quero!




Oi Lindjas!

Enquanto eu continuo fazendo a linha aleijada hipócrita doente e de cama, vim confessar um dos meus vários pecados. O vício de comprar o esmalte pela embalagem/vidro. Não sei se isso ocorre com vocês, mas mesmo tendo o vermelho Nazaré Tedesco por exemplo (queria saber quem escolhe os nomes de esmalte, porque pô, adoraria uma linha vilãs de novela! Branco Carminha, Marrom Paola, Azul Soraya...Eu e minhas idéias brilhantes!) se eu achar um esmalte com o vidro bonito, da mesma cor do da Naza, compro, só por causa do vidro. E muitas vezes acabo pagando 5x o valor só por conta da embalagem. E sabe o que é pior? Morro de pena de usar!
Mas vamos combinar que uma embalagem bonita faz a gente ter mil vezes mais vontade de ter aquele mimo nas nossas coisas, até pra servir de decoração.
No Brasil, já é possível encontrar alguns vidrinhos diferenciados, como a coleção da Hello Kitty. Mas no exterior é muito mais fácil ter acesso as embalagens mágicas (santo ebay, amém!)
Eu acho que é um super investimento, até porque esses vidros podem ser reutilizados depois que os esmaltes acabarem.
Duas dicas são: comprar um esmalte mais barato, que seja sua cor favorita do momento para encher o vidro novamente, ou cortar a parte do pincel e o palito de sustentação e ficar só com a tampa, para que ele vire um vidrinho e você possa usar como um mini perfume ou algo do tipo.


Vocês compartilham desse vício?

Beijos, e até a próxima!

6 comentários:

  1. Compartilho.
    Já perdi as contas de quantos esmaltes eu comprei por causa do vidro. Hauahuaa
    Dos que estão na foto, só tá faltando o da Hello Kitty e o da Anna Sui (que são amores que ainda não consegui - snif)
    E cada dia aparece um vidro novo que quero. Buaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que o mais fácil pra mim foi justamente o da HK? Encontrei nas lojas de cosméticos daqui, e custou uns R$ 7,00 <3
      Nossa, eu acho que eles se tocaram que a pessoa não se importa em pagar bem mais caro pelo esmalte por causa do vidro e estão começando a investir nisso.
      - só não sei definir se isso é bom, ou ruim (meu bolso chora)

      Excluir
    2. O da HK foi pq sempre deixo pra depois. Aí acaba vindo outras cores e ainda não tenho nenhuma u.u~
      O bolso sempre chora. O meu Nfu-Oh só comprei pq foi de um desapego (pela metade do preço e a menina só tinha usado uma unica vez).
      Eu espero que eles nunca descubram isso
      ahuahuau XD

      Excluir
  2. Esse de sorvetinho da Etude House (é da Etude, né? sei que é de lá da coréia xD) eu fiquei doida pra comprar quando vi, mas eu quase não uso esmalte e quandouso nunca é um desses cheio de glitter. Ia ficar enfeitando minha estante. xD
    (acho que só não comprei porque tenho muita encomenda do ebay pra chegar, eu geralmente espero umas chegarem pra depois pedir outras, é uma maneira de me controlar xD)

    ResponderExcluir
  3. Ainnn são tão lindos, confesso que também compro pela embalagem mas se a cor for linda também vale ':D
    Sou sua nova leitoraaa amei o blog é lindo.
    Beijos.

    Curte Rock ou não, venha conhecer!!! Pancake's and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Então, eu fico extremamente chateada quando vejo um esmalte de vidrinho LINDO e o esmalte em si feio. Dá até uma dor no coração né?! rs
      Obrigada! Espero que continue acompanhando o Blog *-*
      beijos, lindja!!

      Excluir