25 de abril de 2013

Séries que o Unicorn-Holic recomenda!




Oi lindjas,

Todo mundo tem aquelas horas que não tem NADA para fazer, e é justamente nesses momentos que a internet falha, todos seus amigos desligam celular, e lógico, não está passando nada de interessante na TV. E ai o que fazer? (tira a roupa e corre pelado pela rua ué!)

Como a maioria das pessoas que acompanham o blog gostam de músicas, decoração e roupas de época, resolvi dar dicas de seriados para assistir, se apaixonar pelos detalhes, e claro, ficar livre do tédio.

Aliás, quando se trata de seriados de época, a BBC é sem dúvidas a líder. Em breve pretendo fazer um especial de séries de época da BBC, mas por enquanto, uma já está bom.



Downton Abbey

"Situado em uma casa de campo inglesa em 1912, Downton Abbey retrata a vida da família Crawley e os empregados que trabalham para eles. Downton é a casa dos Crawleys, que têm sido os condes de Grantham desde 1772. Nas galerias, biblioteca e belos quartos, com suas amplas janelas com vista para o jardim, vive a aristocrata família. Mas sob as escadas, outros são os moradores – os empregados, tão possessivos e apegaos quanto seus patrões. Alguns deles são leais à família e comprometidos com Downton como uma forma de vida, outros estão de passagem, à procura de novas oportunidades, amor ou simplesmente aventura. A diferença é que eles sabem muitos segredos da família, enquanto que a família pouco sabe deles."

Envolvente, Downton Abbey é a nova série queridinha de Londres. Você fica torcendo para que os casais dêem certo, fica com ódio de alguns, pena de outros, chora, e ri bastante. Enfim, é um seriado cheio de surpresas e situações inusitadas com diversos tipos de relação. Um dos motivos de eu amar essa série é que a casa usada no seriado é a mesma da Lady Katherine em Orgulho e Preconceito - 2005.



The Paradise

"The Paradise acompanha a vida da jovem Denise que, após a morte do pai, vai para Londres, onde arranja um emprego na loja de departamentos conhecida como The Paradise, passando a trabalhar com a Srta. Audrey, responsável pelo departamento feminino. A loja é de propriedade de John Moray, homem que influencia Denise, abrindo-lhe a mente para as transformações que o mundo está sofrendo."

Parece chato, mas é VICIANTE! Realmente não consigo parar de assistir e já estou lamentando estar no penúltimo episódio da primeira temporada. Não sei se é costume, mas sempre procuro alguém para ser alvo do meu ódio em seriados. Neste caso, eu juro que tento odiar alguém por mais de meio episódio, mas não rola! (e não, não é todo mundo amorzinho e seremos felizes para sempre). Mas de fato é uma série que cativa e que você sempre fica querendo saber o que vai acontecer depois. Recomendadíssima. (e a abertura da série é perfeita).

Bora fazer o download e se encantar?

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário