28 de maio de 2013

Cropped para quem é plus gostosura!

Oi, lindjas!

  A pedidos (obrigada Anna Larissa <3) hoje vou tentar dar umas dicas de como usar cropped top para quem está com excesso de gostosura, ou tem vergonha de mostrar o corpitcho por aí.
  Na verdade, pretendo fazer este post em 2 partes, um com peças longas, e outra com peças mais curtas. (mas vamos parar de enrolar né?!)
  Quando a tendência cropped voltou, eu, que trabalho escrevendo para blogs de moda, pesquisei muito sobre o assunto, e vi várias matérias falando que cropped tops podiam ser usados por qualquer uma e tal, mas, sempre postavam imagens de pessoas magras usando. E vamos ser sinceras, montar um look para quem é magra, não é lá uma dificuldade.

  Acabei me encantando pela tendência mas ficava: tá, e como é que eu vou usar isso? Porque ficar  desfilando com a barriga de fora NÃO rola.
  Foi aí que resolvi tentar algumas alternativas, que hoje compartilho com você.
   Espero que goste <3

  Uma boa opção para quem quer usar cropped, são saias longas de cintura alta. Dê preferência a modelos de cropped que não sejam tão curtinhos, para que o cós da saia nem apareça muito. Assim, você esconde a barriga. Se você for baixinha, não dispense o salto (nem que seja um sneaker). Desse modo, é fácil ficar com a silhueta alongada.

Para quem prefere calças (como eu) e não quer e não se dá bem com as de cintura alta (para quem tem quadril largo -tipo eu-, calças de cintura muito alta são um tiro no pé) A melhor opção é sem dúvidas uma regata. As mais longas são mais aconselhadas (por mim) porque não recortam tanto seu corpo e não te deixa tão achatada.
 Conselho de amigãn: tenha mil regatas. Estampadas, lisas, de todas as cores. Elas SALVAM a nação.

Que tal tentar montar alguns looks pra ficar lindja quando for sair?

4 comentários:

  1. não querendo desmerecer o primeiro, mas achei que ficou poderosa demais na primeira opção, amei as cores, acessórios, tudo. <33 e nem parece cropped 8D, mas as dicas continuam todas válidas!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Rika *-*
    Poisé, fica de um jeito que nem parece cropped, mas ela é beem curtinha mesmo xD
    Muito obrigada <3
    Continue acompanhando o Unicorn-Holic!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cropped + regata tem sido minha vida desde o verão passado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se depender da moda, vai continuar sendo HAUAHUAHAUHAU
      (eu realmente não reclamo) <3

      Excluir