6 de maio de 2013

Otome Games - Para celular

Oi, lindjas!

Como prometido, vim falar dos otomes games para celular (jogos que realmente salvam a minha vida diariamente). Antes de tudo, você precisa ter um smartphone (oh, really?) com sistema superior 2.3 - Android ou IOS - para que você consiga baixar os jogos. Existem empresas como a Voltage e a Gree que disponibilizam esse tipo de jogos para celular. Na verdade, existem muitas outras, mas os que eu jogo e recomendo são dessas duas empresas. Eu particularmente sou apaixonada pelos gráficos da Gree. O único problema é que a maioria deles é pago. Ou você paga para baixar, ou consegue jogar a introdução, e depois tem que pagar para ter acesso ao restante do jogo. Quem curte realmente jogos deste gênero, não se opõe a pagar R$10,00 em média. Mas eu, que gasto com trocentas coisas, não tenho coragem de gastar em um jogo de celular (falo mesmo!) E por isso, encontrei alguns grátis que são lindos e super divertidos.



 My Sweet Bodyguard: Esse joguinho conta a história de uma menina -você- que recebe a notícia de que é a filha do primeiro ministro do Japão, e por isso você terá que ficar rodeada por uma equipe de guarda-costas, e deverá escolher um deles para ser seu guarda-costas pessoal, que viverá com você no seu apartamento. As suas escolhas influenciam o rumo da história, o jogo tem vários eventos para você passar por situações diferentes com o seu guarda-costa escolhido, ou com algum outro que você queira. Além disso você pode mudar a sua aparência.



Celebrity Darling: Neste jogo você se envolve em um escândalo com um dos meninos mais famosos da atualidade. Por causa disso, você entra de cabeça no mundo do entretenimento. Você pode escolher se quer ser uma popstar, uma cantora, ou uma atriz. E tudo o que faz influencia na sua história com o astro.

 Eu não poderia terminar esse post sem falar do jogo que está se tornando super popular por essas bandas e principalmente para quem gosta de j-fashion ou kpop. O Line play.



Line Play: Para quem não conhece, o Line Play é um joguinho suuuuper fofo em que você monta seu quarto, tem um diário onde pode postar fotos suas, e pode visitar amigos e ajudá-los a limpar a casa, ou deixar mensagens. O legal do line play é que o seu personagem tem necessidades básicas, como comer, dormir e tomar banho, e você pode visitar e virar "amigo" de várias celebridades como Ayumi Hamazaki, Park Bom, entre outros.

E ai meninas, que tal baixar os três?

Beijos, e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Esse ultimo é um the sims modo fofo né haha!
    Uma duvida, os dois primeiros são em inglês? :3
    Beijos.
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem?
      Sim, é extremamente fofo <3
      Então, os dois primeiros são em inglês sim, pelo menos até a última vez que joguei. Talvez tenham atualizado para mais idiomas!

      Excluir
  2. Hm... Infelismente o meu inglês ainda é de iniciante, então tenho dificuldades... Mais vou me esforça para jogar os dois primeiros...

    ResponderExcluir
  3. Tisti, meu inglês ainda tá fraco, queria tanto jogar, alguém sabe se já fizeram uma versão em pt/br?

    ResponderExcluir